quarta-feira, 27 de abril de 2011

Hamburguer ao molho

Ontem à noite eu estava com uma dorzinha enjoaaada, no "pé da barriga" (barriga tem pé? - rs - deve ser parente do "pé-da-orelha" - kkkk), então resolvi fazer uma comidinha super rápida. Desta eu não tenho foto.

Esse hamburger fica bem saboroso, e não é frito, é ao forno. Aprendi com minha sogra - mestra em inventar coisas. E meus filhos, pra variar, a-do-ram!

Vamos lá?

6 hamburgeres
6 fatias de queijo de sua preferência (mussarela, prato, coalho)
1 sachê de molho
1 sachê de tempero (daqueles em pó)
Orégano e Salsa desidratada à gosto.

Em uma fôrma, distribua os hamburgeres. Coloque as fatias de queijo por cima de cada um dos hamburgeres, de modo a ficar bem no meio (se for queijo prato ou mussarela, dobre a fatia ao meio).

Feito isso, distribua o molho de maneira uniforme sobre os hamburgeres. Polvilhe o sachê de tempero, o orégano e a salsa.

Leve ao forno por uns 20 minutinhos.

Prontinho. Sirva com arroz branquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário