sexta-feira, 7 de junho de 2013

Cansada, Cansada......

“Dias difíceis têm me encontrado – e não me largam!”

Quem nunca se sentiu assim?Aquela guerra no trabalho, aquele ente querido doente, aquele vizinho funkeiro (ou roqueiro, ou pagodeiro, ou o seja lá o que for), aquela peste à toa que se meteu na sua vida... Enfim, todas as encrencas do mundo vêm acompanhadas quando a gente não está bem. E é um porre!

O tempo não passa, as situações não se consertam, a vida – aquele jogo de puzzle – não se encaixa.
E aí, a gente, ser pequeno como é, fica se perguntando: O que estou fazendo de errado? Onde é que estou falhando? – Ou a máxima: Deus me abandonou!

Se você me permite dar uns pitacos no seu dia, olha só: Você não está fazendo errado. Você não está falhando. E sobretudo: Deus nunca te abandona.

A Bíblia diz: “No mundo tereis aflições”. E é isso que você está vivendo. A aflição que já estava escrita. Mas olha, logo em seguida, no mesmo texto diz: “Mas tenha bom ânimo, eu venci o mundo” (João 16.33).
Eu detesto conselhos, mas acredito imensamente no poder restaurador da palavra. Então, acredite: essa fase vai passar, essa aflição vai terminar!

E eu tenho certeza, que “quando a chuva passar, quando o tempo abrir”, o sol lindo e acolhedor estará sorrindo pra você!


Tenha um dia feliz, um dia abençoado, regido por pensamentos positivos e regenerados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário